segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

UNHA DA SEMANA...

Faz quase um mês que eu não consigo abandonar o verde... É uma das minhas cores prediletas em roupas, acessórios, brincos (EU AMO) e agora, unha!!!

Eu fiz um esmalte verde alguns meses atrás que foi um sucesso!!! Todo mundo me pergunta de onde é... É um simples mix de verde bandeira Risqué com renda da Revlon....Depois minha Xará Sam Shoel me trouxe um OPI by Sephora que é demais, o Ocean Love Potion... Mais uma vez, sucesso...

E sabendo da minha neura por esmaltes - VERDES - a Didi (que eu amo muito), me trouxe um nail polish INCRÍVEL da Urban Outfiters, o Green 2. Honestamente, essa foto não traduz a metade de tão lindo que ele é... É muito mais verde aberto, uma cor que eu não consigo nem explicar... mas eu achei espetacular.

A única ressalva é a embalagem...Sim, ela é belíssima, mas absurdamente ruim...Como o frasco e tampa / pincel são muito pequenos, é muito difícil de passar o esmalte!!! Falta anatomia! Mas a cor compensa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário